Campanha de Dia dos Namorados para academias

namorados

Campanha de Dia dos Namorados para academias: Em junho acontece o dia dos namorados, uma ótima oportunidade para uma campanha de academia e porque não estimular que os alunos dêem de presente a seus amados mais saúde e bem estar?

Em outras oportunidades, nós já falamos sobre quão estimulante é ter uma companhia pra treinar, mas ninguém melhor do que o companheiro para que as pessoas se sintam muito mais estimulados a não abandonar o treino e a rotina saudável. Não é mesmo?

Minha sugestão de texto para o anúncio na rádio é:

Neste dia dos namorados a comemoração vai ser aqui na academia. Traga seu mozão para treinar com você e ganhe descontos apaixonantes! Informe-se na recepção e aproveite a companhia da sua alma gêmea.

Clique na imagem para baixar o PDF com essa dica!

imagem campanha namorados

Para fazer essa campanha dar certo, use a  criatividade e verifique o passo a passo a seguir:

1. Planeje os descontos ou prêmios

Planeje desconto na mensalidade ou uma forma de presentear o aluno que indicar a academia para o namorado (a), claro que a premiação só é válida se conseguir realiazar a venda de um novo plano.

Não se esqueça de sempre levar em consideração as margens de lucro que você pode trabalhar, muito cuidado para não oferecer valores que trarão prejuízo para a academia.

2. Divulgue

Coloque a imagem que disponibilizamos para seu PowerVision no face com o texto sugerido acima ou algum de sua preferência.

Divulgue a campanha em todos os seus canais, Facebook, PowerVision,RadioAcademia, site , mural etc. (Essa é a parte mais importante! Se não divulgar, ninguém participa).

3. Mensure os resultados 

Não esqueça de mensurar quantas novas inscrições aconteceram pela campanha, assim você fica sabendo qual foi o retorno dessa ação.

Me conta se gostou da dica e como foi seu resultado!
Captura de Tela 2016-04-15 às 14.49.09

Cuide da motivação dos seus alunos com a RadioAcademia.

Captura de Tela 2016-04-15 às 14.15.49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.