Campanha Dia do Amigo para academias

Campanha Dia do Amigo para academias: o Dia do amigo está chegando e é uma ótima oportunidade para trazer novos alunos para sua academia. Fazer um aulão especial para que seus alunos levem os amigos dele,  organizar um plantão de vendas com descontos especiais e ainda, presentear quem indicar o amigo, pode ser uma receita de sucesso.
Assim, você primeiro mostra para os futuros alunos a qualidade da sua academia e das aulas e depois oferece a ele um plano diferenciado.

Minha sugestão de texto para o anúncio na rádio é:

Aproveite o Dia do Amigo e traga aquele amigão que não sai do sofá para se divertir com a nossa programação especial.
Além da diversão garantida, vocês concorrem a brindes e podem aproveitar as condições especiais para renovações e novos planos.
Saiba mais na recepção.

Clique na imagem para baixar o PDF com essa dica!

Campanha tire seu amigo do SOfá

Para fazer essa campanha dar certo, use a  criatividade e verifique o passo a passo a seguir:

1. Organize o evento

Organize um aulão no dia 20/07 ou em uma data próxima e horário que acredita que vai bombar a academia.

Se possível, faça uma decoração bacana na academia, você pode até fazer uma competição de fotos criativas de sofás vazios. Aqui você pode brisar e isso vai envolver ainda mais os alunos.

2. Planeje os descontos ou prêmios

Prepare condições imperdíveis para quem fechar o plano nesse dia e algo bem legal para o aluno que indicou o amigo.

Planeje esses pacotes, valores que sejam rentáveis para a academia e não se esqueça que nessa época de inverno o ideal é fechar planos semestrais, pois a renovação acontece quando as pessoas estão mais animadas, que é no verão.

3. Divulgue

Coloque a imagem que disponibilizamos para seu PowerVision no face com o texto sugerido acima ou algum de sua preferência.

Divulgue a campanha em todos os seus canais, Facebook, PowerVision,RadioAcademia, site , mural etc. (Essa é a parte mais importante! Se não divulgar, ninguém participa).

4. Mensure os resultados 

Não deixe de mensurar os resultados. Saber quantos e quais alunos participaram é importante para refletir se a campanha deu certo e o que pode ser diferente da próxima vez.

Me conta se gostou da dica e como foi seu resultado!
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Cuide da motivação dos seus alunos com a RadioAcademia.

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