Dica de Campanha – Promoção Torcida Fitness

Promoção Torcida Fitness

O Inverno está chegando, consequentemente, a época de baixa bate na porta das academias, e esse ano ainda vamos contar com a Copa do Mundo 2018 acontecendo nos meses de Junho/Julho.

Então agora é a hora para manter os alunos que você já tem engajados nas atividades da academia, e para não deixar a peteca cair, nós criamos uma super Dica de Campanha 360º para manter a sua academia cheia também nesses meses de baixa.

Que tal fazer uma campanha de frequência? Os alunos que tiverem o maior número de frequência na academia durante os meses de Junho/Julho participarão de um sorteio para assistir a Final da Copa do Mundo 2018 em um dos bares mais badalados da cidade.

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio.

Exemplo de anúncio 1:

A maior festa do futebol mundial vai começar.

E para comemorar tem promoção especial aqui na academia!

Sua frequência valerá prêmios especiais. Não perca!

Exemplo de anúncio 2:

É durante o inverno que preparamos nosso corpo para curtir o verão.

Mantenha a frequência nos treinos e participe da nossa promoção especial.

Você poderá assistir a final da Copa no bar mais badalado da cidade.

Quer saber mais? Procure a recepção e não fique fora dessa!

Clique na imagem para baixar o PDF dessa campanha!

 

Preparei para você também um passo a passo da Campanha:  Promoção Torcida Fitness:

1.Começa a planejar

O primeiro jogo da Copa acontece no dia 14/06, então você tem que se planejar esse mês (Maio) para colocar a campanha em prática.

Lembrando que para a campanha ter a participação dos alunos é necessário fazer a divulgação com antecedência, então, divulgue a campanha em todas as redes sociais da academia, comece a disparar anúncios na rádio (vou mandar um exemplo de anúncio para você) peça para os professores a incentivar os alunos na participação da campanha.

2.Determine o mínimo de frequencia

A condição para participar do sorteio será a frequência, por esse motivo defina qual será o mínimo de frequência que o aluno tem que ter, por exemplo, 4 ou 5 vezes da semana.
Os alunos que atingirem essa meta de quantidade irão participar do sorteio, você pode sortear mais de 1 aluno, isso você que tem que definir junto com a diretoria, sempre pensando na saúde financeira da academia.

3.Escolha a premiação

Como premiação você pode escolher um bar que é popular ai na sua cidade, aquele que todos conhecem e gostam de ir, sabe? Tenta fechar alguma parceria com o estabelecimento, o sorteado ganhará uma mesa reservada, uma porção, um balde de bebida, isso você pode definir junto com o bar.

4.É hora de divulgar

Assim que tudo for definido (quantidade mínima de frequência, número de sorteios e premiação) você potencializa ainda mais a divulgação, dando mais detalhes sobre a campanha, fazendo os alunos terem ainda mais vontade de participar. Vou mandar para você mais um exemplo de anúncio para você solicitar ai na sua rádio.

5.Mensure os resultados

Pronto, você fez o planejamento, divulgou com antecedência a sua campanha e ela já está no ar, agora é só esperar a data final para mensurar os resultados.

Espero que dê certo aí na sua academia, depois me conta como foi.

 

Sobre Luana Ferreira

Faço parte da equipe de marketing da ListenX. Sagitariana, um pouco falante, risonha na maioria das vezes e sempre dedicada e feliz com o meu trabalho.

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