Dica de Campanha – Venha festejar o final de ano com a gente!

O final do ano está se aproximando e esse é o momento de celebrar o esforço, foco e dedicação que seus alunos tiveram em 2017.

A ideia é você criar um aulão temático “Festa do Branco” e convidar todos os alunos. Você pode escolher alguma aula que esteja bombando e que vai ter o maior número de participantes, você pode oferecer um coquetel com petiscos saudáveis.

Olha só o texto que preparamos para você solicitar seu anúncio.

“Ta chegando a hora de celebrar todo esforço, foco e dedicação deste ano.

Venha para a nossa Festa do Branco! Um aulão especial para comemorar com muita alegria todas as conquistas de 2017.

Participe e venha brindar com a gente!

Clique na imagem para baixar o PDF dessa campanha!

Dá uma olhada no passo a passo que preparamos para você!

1.Escolha a aula e o dia

Pense na aula e no dia que vai acontecer o evento. Fique de olho nas modalidades que têm mais oportunidade de conquistar novos alunos, pense também que o professor (ou professores) precisa estar bem engajados pra deixar a aula bem animada.

2.Decore

Deixe a sala onde vai acontecer o evento no clima, como a festa vai ser do branco você pode espalhar balões dessa cor e pedir para os alunos irem todos de branco para dar um clima especial neste momento. Você também disponibilizar um mural para os alunos escreverem palavras de motivação, reflexão e objetivos para o próximo ano.

3.Divulgue

Divulgue o aulão especial em todos os seus canais, Facebook, Power Vision, RadioAcademia, Site, Mural etc. (essa é a parte mais importante! Se não divulgar, ninguém participa).

4.Mensure

Não esquece de ver os resultados: Quantos alunos participaram, se eles gostaram etc, assim consegue saber o que mudar ou manter em um próximo evento como esse.

Com essas dicas você já está preparado para fazer uma mega Festa do Branco, tenho certeza que o resultado vai ser super positivo, depois me conta como foi! 🙂

Sobre Luana Ferreira

Faço parte da equipe de marketing da ListenX. Sagitariana, um pouco falante, risonha na maioria das vezes e sempre dedicada e feliz com o meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.