História de Sucesso – Academia Body Energy interagindo melhor com seus alunos!

A Academia Body Energy foi fundada no ano de 2014 pelos então amigos, a Body Energy nasceu com o objetivo de trazer saúde e bem estar para a comunidade do bairro Nova Cintra. O Espírito inovador, visionário e empreendedor dos fundadores fez com que em um ano a academia se tornasse referência na região.

Hoje além da unidade Nova Cintra a Body Energy conta com uma mega estrutura na unidade Boa Vista. Com foco na diferenciação a empresa uni dois fatores para atender cada vez melhor seus alunos: preço acessível e um tratamento especial para seus clientes.

Com o intuito de se tornar uma marca nacional reconhecida, a Body Energy trabalha para estabelecer um padrão de qualidade, atendendo com carinho seu público presente e buscando, em um futuro próximo, atender em outras regiões.

Nós tivemos a oportunidade de conhecer o Diego, gerente geral da academia, e ele contou como a RadioAcademia ajuda a Body Energy manter um relacionamento próximo com seus alunos, deixando eles cada vez mais fidelizados.

A interação nossa com os nossos alunos, tem sido fantástico essa parceira entre a Body Energy e a RadioAcademia. Facilitou muito o nosso meio de comunicação, facilitou a gente de fechar parceiras com outras empresas. É fantástico acho que vocês deveriam experimentar essa rádio maravilhosa.

Quer estar próximo dos seus alunos? Quer usar a rádio para atrair novos parceiros? Então assista o vídeo do Diego, ele deu dicas de como a RadioAcademia vai ter ajudar com isso.

Quer ter uma História de Sucesso igual do Diego?

Rádio Academia da ListenX, vai te ajudar com isso, pois ela tem tudo o que você precisa para interagir com seus alunos e fechar parceiras usando os anúncios da rádio. Então comece agora mesmo experimentando o serviço por 7 dias sem pagar nada!

Rádio Academia

 

 

 

Sobre Luana Ferreira

Faço parte da equipe de marketing da ListenX. Sagitariana, um pouco falante, risonha na maioria das vezes e sempre dedicada e feliz com o meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.