História de Sucesso – Academia Training Up e ListenX a parceria que deu certo!

A Academia TrainingUp está localizada no bairro do Ipiranga em São Paulo desde 2005.

A fim de oferecer um serviço de qualidade para todos, a academia conta com atividades para diferentes idades, tendo assim, um reconhecimento muito forte e expressivo por todos da região.

Em seus 2.000 m² oferecem um leque interessante de atividades tais como:

• Boxe, Muay Thay, Jiu Jitsu, Katarê e Defesa Pessoal
• Studio de Pilates
• Studio de Spinning
• Zumba
• Estacionamento para 30 carros.
• Sauna seca.
•  Aulas de Natação Adulto/Infantil e Hidroginástica.

 

Quando o Rafael entrou para o Marketing da academia, eles já tinham a rádio mas não usavam todos os benefícios que o serviço oferece. Pensado em motivar, encantar e atender o gosto musical dos seus alunos e a melhorar a comunicação na academia, o Rafael Santana, Gestor de Marketing da TrainingUp, começou a explorar todas as funções da RadioAcademia- ListenX, e sabe qual foi o resultado? “Uma parceria que deu certo” essas foram as palavras do Gestor.

A ListenX trás facilidade, ela fala com o meu cliente, eu consigo colocar anúncio das aulas, dos eventos, das propagandas, das promoções, isso pra gente é muito bom. Os locutores são sensacionais, o trabalho é sensacional, pra gente agregou muito valor ao nosso produto, e comunica muito bem com o nosso cliente.

Assista o Vídeo do Rafael, lá ele conta a História de Sucesso da academia TrainingUp e como a RadioAcademia – ListenX ajudou.

Quer ter uma História de Sucesso como a do Rafael?

A Rádio Academia da ListenX, tem tudo o que você precisa para encantar, fidelizar e reter seus alunos com a música e a comunicação certa, assim, o seu trabalho é 0 e os resultados são imediatos. Você pode começar agora mesmo experimentando o serviço por 7 dias sem pagar nada!

Rádio Academia

 

 

 

Sobre Luana Ferreira

Faço parte da equipe de marketing da ListenX. Sagitariana, um pouco falante, risonha na maioria das vezes e sempre dedicada e feliz com o meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.