TOP 15: Saiba quais são as músicas mais tocadas em 2016

Saiba quais são as músicas mais tocadas em 2016: nós já falamos aqui no nosso blog sobre como é importante a escolha certa das músicas que vão tocar durante todo o dia de funcionamento da sua academia. Batidas empolgantes misturadas aos hits do momento animam os frequentadores, estimulam a prática de exercícios físicos e, a longo prazo, ajudam até na manutenção e frequência dos alunos. Afinal de contas, se o ambiente estiver em sintonia com o que os interessados procuram, é ali mesmo que eles vão gostar de ficar.

Por isso, hoje preparamos uma playlist especial com algumas das músicas mais tocadas em 2016 até o momento e que, com toda certeza, vão fazer a cabeça da galera fitness. A música certa pode trazer aquela motivação de que sua equipe e seus alunos precisam para agitar ainda mais os treinos. Confira a lista:

As mais tocadas em 2016

  1. Work – Rihanna feat. Drake
  2. Sorry – Justin Bieber
  3. Bang – Anitta
  4. Camarote – Wesley Safadão
  5. This is What You Came For – Calvin Harris feat. Rihanna
  6. Work from Home – Fifth Harmony
  7. Into You – Ariana Grande
  8. Não Me Toca – Zé Felipe com participação especial de Ludmilla
  9. Ain’t Your Mamma – Jennifer Lopez
  10. No Money – Galantis
  11. 10% – Maiara e Maraísa
  12. Ela Só Quer Paz – Projota
  13. Don’t Let Me down The Chainsmokers
  14. Lean On – Major Lazer
  15. 24 Horas por Dia – Ludmilla

Playlists diversificadas

O ranking das músicas mais tocadas no Brasil em 2016 está dominado pelo sertanejo universitário. Por mais que algumas delas empolguem bastante na hora de praticar atividade física, é preciso diversificar para atender a todos os estilos.

Por isso, quando pesquisar, dê uma olhada também nos outros ritmos que aparecem entre os mais tocados e dê uma mesclada nas canções. Não se esqueça, também, de dar prioridade às músicas mais animadas, já que os estímulos do corpo muitas vezes respondem diretamente às batidas que estão no som!

Dicas para montar uma boa playlist

Na hora de montar uma playlist, é fundamental que você pense nas pessoas que vão ouvi-la diariamente: eles mesmos, os alunos. Além de escolher os ritmos que vão embalar todas as atividades para não deixar ninguém perder o pique, é importante levar em conta os diversos e variados gostos musicais. A sua predileção por um artista ou estilo também não pode se sobrepor aos sucessos que dominam as rádios e listas de streaming no momento.

Curtiu a seleção? Essas são só algumas das que não podem faltar na sua lista de hits para animar os alunos e todas as aulas da sua academia neste ano. Fique ligado nos tops de músicas mais tocadas em 2016 e use a criatividade para combinar a melhor ordem. Não deixe a versatilidade de lado! E o principal: não se esqueça de que uma playlist como essa deve se manter sempre atualizada e ter um número grande de músicas, para que ninguém se enjoe dela muito rápido.

Continue de olho aqui no nosso blog e não perca outras dicas para criar playlists. Compartilhe esse post com os seus amigos nas redes sociais e, quem sabe, vocês começam até mesmo uma playlist colaborativa juntos!

Empresa especializada

Gostou de todas as dicas citadas acima? Procura uma empresa que possa lhe auxiliar a reter e engajar seus alunos? Então conheça agora a Rádio Academia, serviço da ListenX, empresa especializada no assunto.

Conheça a empresa e contrate por 7 dias GRÁTIS:

Rádio Academia

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ACADEMIAS

Coloque o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

2 Comentários

    1. Ana Carolina

      Que bom que gosto 🙂

      Fique de olho no nosso blog que sempre tem novidades!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.