História de Sucesso – Acqua Fitness, o fim das músicas repetidas e reclamações dos alunos!

A Academia Acqua Fitness, surgiu com o desejo de uma professora de Educação Fisíca Dona Ozinete, que na sua própria casa começou a dar aulas de hidroginástica. Após um tempo a procura por vagas para participa começou a aumentar e piscina ficou pequena para o número de alunos.
Foi ai que a Dona Ozinete enxergou além e hoje se tornou proprietária da Acqua Fitness. Ela não oferece para seus alunos apenas hidroginástica, a academia tem 3 andares, contendo sala de musculação, natação infantil, aulas coletivas e muito mais.
O objetivo da academia sempre foi entregar para seus alunos um ambiente agradável e motivador, porém começou a surgir reclamações referente as repetições das músicas. Nesse momento indicaram para a Academia Acqua Fitness o serviço da RadioAcademia – ListenX.
Olha só o que o Elijanderson, recepcionista da academia e responsável por cuidar da rádio falou sobre o nosso serviço:
“Primeiramente gostaríamos de dar os parabéns a toda equipe ListenX, que ideia maravilhosa vocês tiveram de criar essa plataforma interativa, fácil de usar e acima de tudo inovadora. Quando a Academia Acqua Fitness inaugurou tínhamos muitas dificuldades, pois usávamos o YouTube, mas não durava muito tempo para os clientes reclamarem em relação a repetição das músicas, usamos depois o Spotify, mas as reclamações continuaram.  Então foi que através de uma indicação que descobrimos a Rádio Academia. Fizemos o teste e atendia a todos os nossos requisitos, o incrível é que tem preferências pelo estilo de música, intensidade, período do dia. Nossa, que programa maravilhoso. A equipe toda agradecem vocês por esse ótimo serviço.”

Quer ter uma História de Sucesso igual a essa?

Tenha na sua academia um serviço especializado e que atenda todas as suas necessidades. Experimente nosso serviço por 10 dias grátis e deixe a gente cuidar da música e comunicação da sua academia.

Sobre Luana Ferreira

Faço parte da equipe de marketing da ListenX. Sagitariana, um pouco falante, risonha na maioria das vezes e sempre dedicada e feliz com o meu trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.